Empreendedorismo

Quem tem poder, não tem limites

By 6 de junho de 2019 3 Comments
Lucilia Notaroberto

Você sabe exatamente qual é o seu limite? Já parou para pensar que a nossa mente nos coloca barreiras e limites muitas vezes imaginários e que não conseguimos alcançar nossos objetivos por causa dessas limitações que muitas vezes nem existem? Pois é, por isso a primeira lição deste artigo é um convite para você aprender a trabalhar a sua mente.

Mas o que é exatamente isso?

Primeiro você sabe que nosso cérebro é uma máquina muito poderosa. Segundo, que ela pode ser treinada explorando ao máximo o seu potencial. Desta forma, cuidado com o que você comunica para a sua mente externamente e principalmente internamente. O que você diz para você mesmo todos os dias? Você cuida do seu corpo? Do seu visual, da sua alimentação? Sua mente está fraca e poluída?

Comunicação é poder

Entenda que comunicação é poder, ou seja, a forma com que você se comunica te leva ao poder. Não estou falando de dinheiro e bens materiais, estou falando de você. Qual é o ambiente que você vive e pessoas que você convive? Pense que as pessoas que você tem mais contato podem te modelar inconscientemente. Logo, se você convive em um ambiente negativo, com pessoas negativas, com hábitos ruins, naturalmente você será modelado para estes comportamentos.

Reprograme sua mente

Aprender sobre PNL para mudar crenças limitantes e hábitos não produtivos pode mudar todo o rumo de sua história. Ancore pensamentos positivos, músicas, lugares, pessoas que te façam sintonizar com energias vibrantes e positivas.

Pense no sucesso

Sucesso não é só dinheiro. Pessoas de sucesso podem ter muito dinheiro, mas se tiverem um modelo mental fixo que não progride, sua vida continua no mesmo lugar. O sucesso que você almeja precisa estar alinhado com os seus valores por isso é importante você elaborar uma lista em ordem de importância dos seus para pensar sobre o que sucesso para você.

Esteja perto de quem importa

Encontre modelos de pessoas que você admire. Leia biografias, pesquise hábitos, pensamentos. Estude as pessoas que tiveram o sucesso que você almeja. Modele, não inveje.

Trabalhe suas características

Como diz Tonny Robins em seu livro Poder sem Limites, pessoas felizes e de sucesso devem canalizar as suas vibrações sem sete crenças positivas:

1.Tudo tem uma razão de acontecer.

2.Não há fracassos. Somente resultados.

3.Assuma responsabilidades.

4.Não precisamos saber tudo nessa vida para dar certo.

5.As pessoas são os melhores recursos que nós temos.

6. Trabalho é sinônimo de prazer.

7.Não há sucesso sem autoconfiança.

Sua fisiologia te empodera

A sua fisiologia comunica muita coisa. Fisiologia esgotada = pessoa esgotada. Por isso, você deve investir em exercícios, alimentação, respiração, sorrisos, postura corporal para mudar a sua fisiologia.

Fisiologia poderosa + crenças poderosas = SUCESSO

Fisiologia esgotada + crenças limitantes = INSUCESSO

Pare agora e vá até o espelho. Que figura você vê?

O que importa é o que você faz, não o que você sabe

A principal diferença entre as pessoas que tem resultado é o que elas fazem para alcançar seus objetivos. A atitude é que te diferencia dos outros.

O que gera resultado é ação!

Join the discussion 3 Comments

Leave a Reply